10 de abril de 2011

Compras em Nova York, sem gastar muito

Quando estava me preparando para ir a Nova York com minha família, encontrei um pouco de dificuldade pra saber sobre as lojas,  onde eu poderia fazer compras sem gastar muito, afinal, meus pais estavam pagando a viajem, por isso eu tinha que pagar tudo que quisesse comprar com meu próprio dinheiro! Então, agora que eu voltei e sei algumas coisinhas, achei que seria legal falar sobre isso, pois pode ajudar muitas garotas na mesma situação hehe'!

Então vamos lá!

Lojas de Roupas


Century 21 - Uma das maiores lojas de roupas e de praticamente TUDO que você possa imaginar! A loja, que fica perto da Wall Street, e quase atrás de um memorial as vítimas do 11 de setembro, é a melhor loja de desconto que há em Nova York, primeiro porque na cidade de Nova York mesmo, ela é a única e segundo porque ela é boa mesmo! A Century 21 tem duas entradas, uma é a entrada principal, que dá direto para a área de cosméticos e óculos, e a outra é a entrada lateral dá em uma das maiores lojas de sapatos que eu já vi. A loja de sapato tem uns dois andares se não me engano, com sapatos de praticamente todas as marcas, tem até havaiana. Sinceramente nenhum dos sapatos me agradou, mas eu sou um pouco fresca então, pode ter sido por isso, mas recomendo conferir, pois a loja tava meio revirada na hora que a gente chegou lá, entretanto pode ser que o que tinha de bonito foi levado horas mais cedo. A outra parte da loja possui quatro andares (tenho quase certeza que são quatro - um subsolo e três andares). No subsolo você encontra relógio, malas, algumas bolsas, brinquedos, objetos de decoração e tudo mais. O primeiro andar é dividido em cosméticos, óculos (infelizmente eles não vendem Ray Ban), bolsas e sessão masculina. O segundo andar é dividido em roupas e acessórios (cintos, chapéus, lenços, meias, tiaras). O terceiro andar é em sua maior parte calças jeans, pijamas e casacos. Dá pra passar o dia lá revirando tudo. Uma dica é chegar cedo, pois eles renovam os estoques praticamente todos os dias, e como fica sempre cheio, se você chega muito tarde não tem muitas chances, mas mesmo assim você acaba encontrando tudo que você quer, é só revirar um pouquinho. Se sentir fome, tem um Mc Donald's a uns 200 metros da loja, a gente foi lá, almoçou e depois voltamos para mais compras! Algumas pessoas dizem que a loja está meio ultrapassada, mas na minha opinião, ela continua firme e forte.


Forever 21 - Quem nunca ouviu falar da Forever 21? A lojas mais encantadora da Times Square. Você já fica impressionada com a entrada, pois há um telão enorme onde passa as pessoas na rua. Com certeza você vai parar e ficar se procurando antes de entrar na loja, mas quando você entrar, não vai querer sair. A loja possui três andares enormes com roupas e mais roupas, sapatos, esmaltes e manequins coloridos. A loja é dividida por “sub-marcas”. Tem a área “Forever 21”, a “Heritage 1981”, a “Love 21”, a “21 Men” e a “Forever 21 Plus Sizes”. A Forever 21 possui as roupas mais “dia-a-dia”, a Heritage tem um estilo mais hippie, a Love 21 possui roupas mais “sofisticadas”, a 21 Men são as roupas masculinas e a Forever 21 Plus Sizes tem as coleções da Forever 21 em tamanhos maiores. Além de roupas a loja vende óculos, esmaltes, carteiras, colares, brincos, meias-calças... E a loja não é cara. No site você encontra a coleção que está sendo vendida nas lojas, vale a pena visitar, é uma peça mais linda do que a outra.


H&M - Muitas pessoas falavam que a qualidade das roupas da H&M não era lá essas coisas, mas felizmente a loja tem investido em qualidade e tem gerado resultados. A loja perto do Madison Square Garden, é enorme, tem uns três andares e está sempre cheia. As roupas seguem a linha da Forever 21, são bonitas e baratas. Vale a pena visitar. Uma dica, se quiser uma camisa xadrez, a sessão masculina tem umas lindas hahaha' !


Acho que por enquanto é só! Como amanhã é segunda - feira infelizmente,  e eu tenho que ir pra escola infelizmente, só vou poder postar mais no próximo final de semana !

P.S - Entrem nos sites das lojas para verem os produtos, é só clicar no nome delas, infelizmente o site da Century 21 não tem os produtos, mas acho que eles estão providenciando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...