10 de outubro de 2011

Concurso + Selinho

O blog acaba de ganhar um concurso! Ficamos em segundo lugar no concurso do blog Moda Mima e eu estou muito feliz com isso, nunca tinha ganhado um concurso antes, e mesmo segundo lugar é muito bom mesmo. Então queria agradecer o pessoal todo do blog e do concurso por essa oportunidade. E aqui vai o meu selinho:


Além do concurso, o blog ganhou mais um selinho, desta vez do blog Querida Ramone! Estou muito feliz por ter recebido o selinho. As regras são responder algumas perguntas e repassar para 15 blogs, mas dessa vez eu vou fazer diferente, vou deixar quem quiser pegar. Se você visita o blog - e segue ele - pode pegar, só deixa um comentário avisando pra eu saber ok ?


Nome:  Alice
Música:  Our Deal - Best Coast
Dez coisas sobre mim: Gosto de ler, sou viciada em Gilmore Girls e em Modern Family, canto no chuveiro, já roí unha, já tive alergia a chocolate - que se curou magicamente depois de uns anos -, já tinha visto esse selinho em outros blogs e sempre quis ganhar ele porque achava bonitinho, não quero fazer faculdade no Brasil, quero ser jornalista, quero conhecer o Texas e acho que Super Mario World é o melhor video game de todos.
Humor: Alegre, na maior parte do tempo, mas me irrito facilmente 
Uma cor: Vermelho
Seriado: Gilmore Girls 
Frase ou palavra mais dita por você: 'Uhuum Cláudia, senta lá' hahaha

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...