8 de novembro de 2011

1ª Entrevista do Blog - Blog 220

Não morri ainda, mas estive quase la essa na última semana, por isso a ausência. Como as minhas aulas voltaram ontem, vou ter que diminuir o ritmo das postagens, mas vou tentar não abandonar o blog e prometo me esforçar bastante.

Ah, não se preocupem eu vou responder todos os 36 comentários da última postagem - e os que tiverem nessa aqui também -, pode demorar um pouco mais vai sair, prometo.

Mas vamos ao post de hoje:

Quando perguntei o que vocês gostariam de ver aqui no blog, alguém - que eu nem vou dizer quem - sugeriu que eu fizesse uma entrevista e a pessoa ainda sugeriu quem eu deveria entrevistar - ela mesma !

E foi assim que eu conheci a Ariane nossa entrevistada de hoje, dona do blog 220 - Duzentos e Vinte .


Nome Completo:  Ariane Santos Nascimento   

Data de nascimento: 03.02.1997
  
O 220 é seu primeiro blog? Porque quis criar um blog? Não não! Já tive outro blog que se chamava GAME OVER. Lá eu escrevia alguns textos, e que por falta de tempo resolvi parar com ele. E então resolvi criar este (com a ajuda da minha mãe) e que esta dando super certo com a ajuda dessa leitoras tão fofas!  

Você criou o blog com a sua mãe, ela te ajuda com os posts, da algum palpite ou alguma coisa sobre o que você vai postar? Muitas das vezes! Minha mãe é a alma do blog sabe? Ela sempre dá algumas dicas e tal. Sem ela ele não seria assim como é hoje. Inclusive todas as parcerias que tenho foi com a ajuda dela. (BRIGADO MÃE)   

Seu blog é bem novinho, e tem mais de 300 seguidores. O que você fez pra atrair tantas pessoas em tão pouco tempo? Qual a sua mágica?  O segredinho está em ser simpática, visitar outras blogueiras, deixar recadinhos bem legais pra elas. E nada mais nada menos que ter um assunto legal para postar, e varias outras coisas que influenciam bastante.

Quais são os seus planos para o blog? Ahhhh, eu pretendo ficar rica e famosa! HAHAHA, brincadeirinha. Como toda blogueira sonha, eu quero que ele faça bastante sucesso, que varias pessoas usem como inspiração!  

O que mais gosta de fazer na internet? Quais são seus sites favoritos? Gosto de twitter, Facebook, Blog, e só. Tenho milhões e milhões de sites favoritos, mas o que eu gosto bastante é o da Betty. Vou deixar aqui o endereço dela em português, mas confesso que prefiro em inglês! (http://www.leblogdebetty.com/br/ )   

O que te inspira nos textos do blog? Tem algum blog que te inspirou ou te inspira? Sites de moda. Gosto muito de escrever coisas engraçadas, então eu levo mais pro lado legal. Nada muito serio. As vezes levo horas só pra editar fotos e escrever os textos. Gosto de tudo muito lindo!

Quais são seus Hobbies ? O que gosta de fazer quando não esta online ? Ler , escrever , dançar e contar piadas . Gosto muito de dançar , danço ballet e jazz , e as vezes eu leio um livro , todas são ótimas opções.   

Que dica você daria para quem esta começando um blog agora ? Jamais desista, se seu sonho é ter 15541595691 de seguidores, tenha certeza que você tera 15541595691 de seguidores e muito mais. Ahhh, outra coisa, "Nunca deixe alguem dizer que você não consegue, pois só por que ela não consegue, acha que você não deve nem ao menos tentar" (Acho que essa frase é de um filme "A procura da felicidade")

Então, vamos lá visitar o blog da Ariane e conhecer um pouco mais desse blog incrível.

Essa foi a primeira entrevista do blog, se alguém mais quiser ser entrevistado é só deixar um comentário - ou mandar um e-mail - que você pode der o próximo(a).

#Não deixem de participar do concurso do blog clicando aqui. E sim, eu vou colocar isso em todas as postagens até o final do concurso, mas sabem o que dizem né, a propaganda é a alma do negócio!

8 comentários:

  1. Nossa que nome legal o desse blog, adorei a entrevista!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista ♥
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Incrivel? Jota Quest é d ++ adoreiiii foi d +
    novo post la comenta??

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que fofa essa entrevista!! Ao contrário dela, eu criei o meu blog sem nem minha mãe saber kkkk depois de um tempão q ela soube! mas ela apoia, prefere que publique no blog do que converse com menininhos ahsuahsuahsa XP

    eu ia adorar ser entrevistada! *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameio o blog que você entrevistou! mymundo.tk

    ResponderExcluir
  6. Vou visitar o blog dela, deve ser ótimo.
    Tem post novo. Comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia da entrevista muito bacana e ainda não conheço esse blog
    Mas terminando aqui vou lá dar uma olhada ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiiii meu DEUS do céu !!!!! Meu coração disparou ..... to começando a ficar famosa ! hahahahahha , mil obrigadas !!!!!
    Bj bj bj bj bj bj bj :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...