8 de abril de 2011

Um dia novo... um blog novo !


Pesquisando sobre tudo e um pouco por ai, acabei tendo essa idéia maluca de fazer um blog DE NOVO.

Desde pequena criava blogs, escrevia por um mês e parava. Uns meses depois criava outro, escrevia por mais uns três meses (o que já era um grande avanço se você for parar para analisar) mais todas às vezes acabei desistindo, e sempre alegava as mesmas coisas: falta de tempo, muito trabalho de escola, etc. Mas convenhamos que praticamente nenhuma dessas justificativas eram realmente verdadeiras, afinal eu tinha tempo de sobra, e só fui descobrir o que era muito trabalho de escola quando cheguei ao ensino médio. O nome disso era preguiça mesmo.

Mas agora to mais velha, (não tão grande quanto eu gostaria, fazer o que né ?) e vou tentar escrever no blog regularmente. Aqui eu vou falar sobre as coisas que eu gosto, pode ser moda, música, cinema, livros e meus próprios pensamentos naqueles momentos de inspiração, afinal inspiração é tudo ! Mas definitivamente vocês não vão me ver escrevendo sobre como a minha vida não presta porque eu não tenho um namorado. De verdade, nada me irrita mais do que isso. Meninas: vocês não vão morrer porque não têm um namorado neste EXATO momento da vida de vocês. Assim: Oxigênio é legal. Eu gosto de oxigênio. Não posso sobreviver sem ele. Mas isso não funcionaria com garotos olha: Garotos são legais. Eu gosto de garotos. Mas posso sobreviver sem eles. Percebem a diferença ? Eu realmente espero que sim.

Acho que falei bastante para início de conversa. Vou postar mais sobre o blog depois e sobre mim, se alguém estiver interessado em ver, pode olhar nas páginas que estarão ali em cima, quando forem criadas é claro.

Ah, se aguém achar que eu não tenho 16 anos porque escrevo algumas palavras que nem todas as adolescentes usam, ou  porquê os meus textos são todos alinhados, não se preocupem, eu tenho MESMO 16 anos, é que sou perfeccionista, aprendi a ler com livros antigos e além disso os filmes antigos são meus favoritos... Ai já viu né? A gente vai tentando imitar as palavras um pouquinho aqui, um pouquinho ali... e quando percebe está falando como se vivesse no século passado.

Espero que gostem, e se divirtam lendo o blog, tanto quanto eu me divirto quando estou escrevendo-o.

2 comentários:

  1. Olá Alice! Bem vinda a bloggosfera, garanto que você realmente vai AMAR (:
    Realmente concordo com suas palavras e tenho em mente que seu blog vai ser incrível, sucesso desde já...
    Beijinhos
    Alline,
    http://dearmissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Ahh adoro coisas antigas! Desde fotos, músicas, livros, etc..
    Bjs
    thebestsocool.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...