23 de setembro de 2011

Novas Parcerias

O blog acaba de fazer duas novas parcerias. Uma com o blog Moda Mima e a outra com o blog Meia Noite Br .

O blog Moda Mima fala sobre moda e tem muitas dicas legais de beleza e moda, além de várias fotos pra gente se inspirar na hora de escolher uma roupa. Não deixem de visitar.


O blog Meia Noite Br também tem muitas coisas legais, lá você também encontra dicas de moda e beleza além de dicas de músicas e curiosidades, foi visitando o blog que descobri um site onde podemos ver quanto custa o seu blog, o meu custa $1,968.16. Se você quiser saber quanto custa o seu, não deixe de visitar o blog.

Por enquanto é só. Se mais alguém quiser fazer parceria, é só deixar um comentário ou um e-mail.

Um comentário:

  1. Querida -A eu sinto mtoo por ter esquecido de te colocar nas minhas parcerias =[. E como pedido de desculpas vou fazer um postagem no meu blog sobre o seu, em outubro te coloco como destaque do mês e se vc quiser pode pegar o meu selo de blog aprovado!!! Sinto mtoo vc já esta nas parcerias e é o numero 1. Sinto mtoo novemante

    Mima
    modamima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...