25 de outubro de 2011

Feira de Blogs + Concursos + Novidades


Sei que as vezes é chato um post só de avisos e essas coisas, mas as vezes é necessário. E não, não estou fazendo isso só pra encher linguiça. Mas vamos ao que interessa.

Feira de Blogs

Estava visitando um blog que sigo, o Código Secreto, e li que o blog estava fazendo uma feira de blogs, onde ela iria divulgar os blogs que se inscrevessem para que conhecêssemos outros blogs. E eu me inscrevi e as meninas do blog, a Mari e a Maria Eduarda fizeram um post muito legal sobre o blog, que vocês podem ver clicando aqui e elas até me chamaram de diva - obrigada meninas, vocês também são incríveis.

Então estou aqui retribuindo e apresentando esse blog que é muito legal.

O blog começou com um blog de moda e famosos, mas elas resolveram mudar para um blog de história. O Codigo Secreto conta a história de Talita, Kika e Tony que vivem uma grande aventura e estão conectados pelo número 17. Uma história que vai nos fazer perceber o quanto amigos são importantes.


Então não percam tempo e visitem o blog para saber mais dessa historia que tenho certeza vocês vão gostar muito.

Concursos

Estou muito feliz por estar aqui e poder dizer que acabo de vencer dois concursos, um em primeiro e o outro em segundo lugar. Isso mesmo dois concursos, pois é, nem eu acredito direito até agora.

O primeiro, e o que eu fiquei em primeiro lugar, foi o concurso de 200 seguidores do blog Someone Like Me, com o texto que esta ai em cima - Concurso SLM - e eu já falei pra vocês aqui algumas varias vezes. Estou muito feliz de ter ganho o concurso, principalmente porque foi com um dos meus textos, e fico feliz em saber que gostam do que eu escrevo - e porque eu serei entrevistada e eu sempre quis ser entrevistada.


O segundo, e o que eu fiquei em segundo lugar, foi o 1º Concurso do blog Laço de Cetim, com a minha 'frase' - que mais parece um parágrafo inteiro - mas vocês vão ter que acessar o blog para ver. Nesse concurso eu também vou ganhar uma entrevista, o que significa que eu vou ser duplamente entrevistada, o que é muito mais legal ainda.


Novidades 

No post passado, eu perguntei a vocês o que gostariam de ver aqui no blog, e recebi muito comentários, com muitas dicas, opiniões e todos maravilhosos,  que realmente me ajudaram a pensar em como deixar o blog cada vez melhor. 

Por isso o blog, vai ganhar algumas novidades. Como muitas pessoas pediram, vou falar um pouco mais sobre música - amanhã eu já vou postar - sobre séries e filmes, e até um pouco sobre livros. O que eu quero dizer é que vou pensar em algumas novas tags aqui pro blog, e tentar postar sobre elas aqui toda semana.

Outra novidade, é que eu não vou poder mais postar muitas vezes por semana, vou ter que diminuir o ritmo das postagens, pois ao que tudo indica, minhas aulas começam essa segunda - feira. Mas não vou abandonar o blog, já estou deixando alguns textos prontos para que o blog não fique 'abandonado'.

# Não resisti a essa imagem do Coisa1/ Coisa 2 eu adoro eles, desde que fui na Universal em Orlando e comprei a camiseta mais legal de todas, qualquer dia eu mostro pra vocês.

9 comentários:

  1. Hooy, as fotos podem ser uma mistura sim, é floral e vintage mesmo que voc quer?
    -xoox

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das dicas, flor! Espero ter ajudado! Beijos & obrigada por comentar :)

    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jura??? Vou amar ser entrevistada ... ainda mais por um blog tão lindo como este !!!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiin que bom que gostou de ter ganhado flor!
    Tbm espero ter ajudado nas dicas hehehe ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hooy, amanha eu entro umas 2h e depois umas 6h e meia, mas nao é certeza, mas é sempre mais ou menos nesse horario.
    -xo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos concursos! Fico feliz que tenha ganhado, você merece!
    Espero que dê tudo certo nas novidades aqui do blog, bjs <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Você tá crescendo cada vez mais ein *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ,que seu blog faça ainda mais muito sucesso!
    E varie sim nos seus posts.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns q=que continue assim com o blog bombando, vim aqui e gostei mas espero que goste do meu também, láh o assunto é o que os seguidores pedem, vc também pode dar um pitaco!! Ja estou seguindo e vou vim aqui sempre para ler o seu blog beijoss!
    www.celebritiesboring.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...