10 de setembro de 2011

Top 5 - Músicas que você provavelmente nunca ouviu

Estava mexendo no meu ipod essa semana e achei umas músicas bem legais de bandas/cantores que não são muito famosos mas que são incríveis - pra mim é claro - e isso me inspirou a fazer um post sobre eles, afinal quando mais sucesso eles fizerem,  mais música eles farão.

5 - What I Know - Parachute: Essa música é pra quem está apaixonada, mas não sabe por quem, ou pelo menos não quer dizer. A banda formada em 2007 era chamada de Sparky's Flaw tendo mudado o nome para Parachute somente em 2008.


4 - Bluebird - Christina Perri:  A música fala sobre um coração partido e como fazer para ele voltar a bater. É um pouco triste mais muito bonita. Christina Perri ficou famosa depois que de uma apresentação do single Jar of Hearts no programa "So You Think You Can Dance". Jar of Hearts tem uma versão do Glee e pode ser ouvida ao final de um episódio de  Pretty Little Liars.



3 - Gold Mine - Breanne Düren: Ela está procurando por uma mina de ouro. A música é agitada e pra quem gosta de dançar é uma boa pedida. A cantora ficou famosa por algumas músicas gravadas ao lado de   Adam Young no Owl City, mas agora está investindo em carreira solo.


2 - You Make Loving Fun - Fleetwood Mac: Se você não acredita em milagres acho que é hora de tentar. A banda formada em 1967, já esteve separada várias vezes e mesmo após algumas trocas de integrantes continua firme até hoje. You Make Loving Fun faz parte do CD 'Rumors' lançado em 1977 - se você assisti Glee, sabe de que CD eu estou falando -. A música pode ser antiga, mas não consigo tirar ela da cabeça.



1 - I Follow Rivers - Lykke Li: Uma música com um estilo diferente das outras. A cantora é sueca, e vive atualmente em Södermalm, distrito de Estocolmo. Essa música que também tem sua versão em Glee, não sai da minha cabeça, com uma batida diferente não consigo parar de cantá-la.


Já conheciam algumas das músicas ou vocês nunca tinham ouvido mesmo ?

2 comentários:

  1. Olá, sou dona da loja virtual BOUTIQUE VINTAQUE , http://boutiquevintage.tanlup.com se quiser fazer parceria me add no MSN: laricanziani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza nunca ouvi nenhuma dessas kkkkkkkk

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...