22 de agosto de 2011

Decorando o quarto novo

Vou me mudar em breve.Eba ! E isso significa que terei um quarto novo. Meu quarto hoje não tem nada de especial, é apenas a minha cama, meu guarda-roupa e uma bancada com o meu computador, a televisão, dvd... Nas paredes tenho algumas pinturas minhas, alguns posters e aquele quadrinho de imã para fotos.

Estava querendo fazer alguma coisa legal dessa vez, e que não gastasse tanto assim, já que eu mesma teria que pagar, então depois de muito pesquisar achei várias idéias legais, espero que vocês também gostem.

Acho que devemos começar definindo o estilo de quarto que queremos ter. Achei essa foto no Fashionismo, que mostra alguns estilos a seguir.
Com o estilo definido, vamos as dicas!

1 - Fotos na parede

Colar fotos na parede imitando um mural fica muito legal. As fotos ficam ainda mais bonitas, se estão em estilo polaroide. Aqui no Brasil, nunca vi ninguém com uma polaroide, o que é uma pena, pois sempre quis uma, mas a gente pode colocar a "borda" em nossas fotos já com elas no computador, ou usando algum editor de imagens, como o photoshop, ou através do Pixlr - o - Matic, um site onde podemos editar as fotos e colocar efeitos muito bonitos.  Na hora de pregar as fotos é só usar a imaginação! Podemos colocá-las alinhadas ou bagunçadas.



2 - Recorte de Revistas

Assim como as fotos, podemos colar na parede recortes de nossas revistas favoritas imitando um mural. Acho que aqui vale a mesma dica para as fotos, tanto alinhadas como meio bagunçadas elas ficam legais.






3 - Posters e frases

Novamente podemos fazer colagens na parede, colocar posters de nossas bandas favoritas e colar frases também ficam muito legais. Algumas frases você pode comprar prontas, elas são adesivos de parede ou você pode recortar as letras em páginas de revistas ou pedaços de tecido e montar sua própria frase.





O que vocês acharam ? Ainda estou pensando no que vou fazer no meu quarto, mas acho que com essas idéias pode ficar muito legal. Se eu fizer, depois posto pra vocês contando.

4 comentários:

  1. Acho que não há coisa mais divertida que decorar quarto novo! ahahaha Fiz isso um tempinho atrás e é muito gostoso *-*

    Professora sem classe parece ser bem legal né? to doida pra assistir ^^

    Votei em você sim querida (:

    volta sempre lá no meu blog ok? (:
    bjs, Káh
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigado por visitar meu blog e comentar. Sinceramente, acho que somos bem parecidas mesmo, a começar pelas "máscaras" que usamos. Adores seu blog e estou seguindo.

    Até qualquer dia, abraços

    Georgia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou usar algumas.
    As votações do concurso do GT começaram, comece a divulgar.
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ameeeei seu blog é muito fofo e amei a dica pra decorar o quarto, meu quarto é cheio de colagens amo deixar ele com minha cara sabe?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...