3 de agosto de 2011

'Cause you were born this way, Baby

Quando decidi criar um blog, queria uma coisa legal, diferente, não queria aqueles tipos blogs onde ou a gente conta o drama da nossa vida ou coloca coisas que no fundo no fundo são meio fúteis. Queria fazer um blog, onde poderia ajudar outras garotas a resolverem problemas de garotas. Até a pouco tempo atrás eu não era a garota mais "garota" de todas, quantas vezes já quebrei as unhas do pé jogando bola, ou correndo por ai toda descabelada ? Não costumava ligar pra minha aparência, roía as unhas desesperadamente e nunca teria pensado na possibilidade de pintá-las. 

Mas ai, conheci o mal que toda garota um dia vai conhecer: os garotos ! E comecei a querer pintar as unhas - o que foi bom, já tava ficando meio nojento -, a usar maquiagem, a me arrumar mais... O que não fez a menor diferença, já que descobri que os caras gostavam de mim pelo que eu era, não pela quantidade de produto que eu usava na cara, pelo menos aqueles que realmente valem a pena.

Conclusão: hoje, eu não me arrumo pra nenhum garoto, me arrumo pra mim, porque gosto de me olhar no espelho e me achar bonita, mas não uso maquiagem - só um pouco de rímel e batom cor de boca, é eu admito isso - pinto as unhas quando sinto vontade, e continuo quebrando-as jogando futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...