4 de agosto de 2011

Top 5 - Mentiras dos Professores

Em filmes os professores estão lá pra apoiar o aluno, ser seu melhor amigo, seu namorado ou até mesmo seu padrasto. Mas na vida real, além de nos ensinar um monte matéria, eles também nos ensinam uma importantíssima lição de vida: "não acredite em tudo que você escuta", principalmente neles !

Todo professor algum dia já falou uma dessas frases, para todas as suas turmas:

5 - "Eu nunca reprovo o aluno, o aluno é que se reprova": Logo no começo das aulas quando o professor é questionado sobre o método de avaliação e quantas pessoas ele deixou reprovado no último ano, os professores falam esta "linda" frase. Uma tremenda mentira, não sou eu que vou lá no meu boletim e escrevo reprovada!

4 - "A prova está muito fácil": Como foi ele quem fez a prova é claro que pra ele está fácil, agora pra gente...

3 - "A turma de vocês é muito inteligente, posso passar as coisas mais difíceis" : Como ele já ia passar mesmo, porque não dizer falsos elogios aos alunos ? Deve tornar tudo mais divertido!

2 - "Me falaram que a turma de vocês é ótima" : E nós alunos que somos fofoqueiros, quem anda espalhando essas coisas por ai ?

1 - "Vocês são a minha turma favorita" : Essa é um clássico! Quem nunca ouviu essa matou todas as aulas, afinal é a mentira mais comum dos nossos queridos professores.

Concorda comigo ou vai me dizer que tudo isso ai é verdade ?

4 comentários:

  1. Lindo o seu blog! Seguindo... retribui?
    kissus

    http://adoleser-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, tudo bem ?
    Amei seu bloguito ! Tem um ótimo conteúdo, continue assim *o*
    To seguindo retribui ?
    cantinhofemininoo2.blogspot.com
    Beijiinhos !

    ResponderExcluir
  3. oi linda , seu blog é mt show
    amei essa materia dos professoresKKK'
    vc deixa eu publicar elas no meu blog flor, mais pode deixar q coloco o seu link debaixo do blog(pra falar q é seu^^) linda eu quero te seguir ,mais ñ to conseguindo , vc pode me ajudar? beijossss

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa seu convite no meu msn não chegou , e não to conseguindo responder de novo seus e-mails lá no e-mail do blog então add lá de novo no msn pra gente conversar mais sobre a parceria tah é naty_gatinha_bf@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...