4 de setembro de 2011

Colírios Capricho - A Verdade Dói

Se você gosta dos colírios talvez não seja uma boa idéia você continuar lendo. Vou tentar falar tudo da maneira mais respeitosa possível, mas sei lá né, nem sempre dá para agradar a todos. 

Vocês devem estar se perguntando porque fiquei duas semanas sem postar,  era porque fiquei assistindo Gilmore Girls sem parar, era porque eu estava em choque até agora. Estava olhando o site da Capricho um dia desses - me arrependo totalmente - e cheguei a um vídeo: Colírios Capricho: Quiz. Nunca gostei dos 'colírios' e desaprovo totalmente a idéia, mas, tenho que admitir que o título me chamou atenção, "um quiz com os colírios ? Eles devem ser muito burros! Vai ser hilário, vou assistir" foi exatamente isso que eu pensei na hora.

Não devemos julgar as pessoas pelas aparências, só porque elas tem cara de serem alguma coisa não significa que elas são. Tenho certeza que todos esses garotos são pessoas legais, simpáticos e talvez sejam até mais inteligentes do que aparentam e só estão usando essa inteligência para a coisa errada. O ser humano só utiliza 10% de toda sua capacidade mental, pra mim esses pobres garotos só estão utilizando menos ainda. Eles tem a capacidade mais não sabem usá-la.

O que me deixou perplexa nesse vídeo foi que as perguntas eram muito simples e que eles achavam graça em errar perguntas do tipo: Quanto é 7x8 ? ou Onde ficam os Estados Unidos ? Se essas perguntas tivessem sido feitas para crianças de 5 ou 6 anos eu entenderia perfeitamente, porém, o mais novo desses garotos tem 14 anos. Supondo que eles nunca reprovaram, aos 14 anos eles devem estar ou na 8ª série/9º ano ou no 1º Ano do Ensino Médio. Um aluno do 1º Ano do Ensino Médio - ou 8ª série/9º ano - que não sabe onde ficam os Estados Unidos ou dizer que está localizado na Europa não deveria estar em nenhuma dessas séries.

Entretanto, a pior parte, é que milhares de garotas de todo o Brasil acham que eles são um máximo, só porque acham que eles são bonitos - o que na minha opinião não são, nenhum deles é lá essas coisas não - e isso mostra como a maioria das garotas são superficiais. Meninas, acordem! Não vamos ser superficiais, existem muitos garotos incríveis por ai, que só porque não estão na Capricho não significa que eles não são bonitos, ou que não merecem nossa atenção.

Se alguém quiser assistir o vídeo, é esse ai em baixo, apesar de ter errado ao ter pensado "um quiz com os colírios ? Eles devem ser muito burros! Vai ser hilário, vou assistir" pois estava julgando sem saber, não errei quando pensei que ia ser hilário. O vídeo é hilário. Os colírios que me desculpem mas, vocês 'pagaram de burros' nesse vídeo.


E sério, qual é essa de 'Colírios' ? Toda vez que penso nisso só consigo lembrar de quando vou ao oftalmologista e o médico diz, "vou pingar um 'colíriozinho' no seu olho para dilatar a pupila, pode arder um pouquinho". Não sei se ele já colocou no próprio olho, mas no meu arde muito mais do que um pouquinho.

3 comentários:

  1. Oi flor, adorei o seu blog e jah segui, tbm mt obrigada pelo comentario e pela participação no blog e no concurso!

    Eu tbm não acho graça nenhuma nesses Colírios e concordo com vc em afirmar que eles não passam de meros garotos, que de lindos ñ tem coisissima nenhumaa...
    aushuahs

    Mil beijos e adorei a sua opinião!
    Continue postandoo viw...
    http://laco-de-cetim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio colirios CH e não sei da onde a Capricho tirou essa ideia. O pior é ver que as meninas ainda piram por eles, e choram quando são eliminados do programa ¬

    Beijos, Káh.
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho muito chato isso de Colírios Capricho. Tipo, os meninos nem são bonitos e sinceramente, não saber onde fica os Estados Unidos? Uau. Meninas mais novas que eles, por exemplo eu, sabemos. Affe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...