11 de agosto de 2011

Top 5 - Trios Famosos

Tenho duas melhores amigas, o que significa que somos um trio. Comecei a pensar em trios famosos por ai, nos seriados, filmes ou desenhos, de melhores amigos ou de irmãos... Independente de qual relação eles tem, eles são sempre inseparáveis.

5 - Os Jonas Brothers: Eles eram uma graça quando eram mais novos, sempre juntos, hoje seguindo carreira solo, Nick, Kevin e Joe, já estão anunciando o retorno dos Jonas.


4 - Manual de Sobrevivência Escolar do Ned: O seriado pode ter acabado, mas Ned, Moze e Cookie, os três melhores amigos da série, vão continuar sendo um exemplo de amizade para todos nós, pois mesmo com as brigas e confusões que eles sempre se metiam, no final do dia estavam sempre juntos.


3 - As Meninas Super Poderosas: "Açúcar, tempero e tudo que há de bom.  Estes foram os ingredientes escolhidos para fazer a menininha perfeita. Mas o Professor Utonium, acidentalmente, acrescentou um ingrediente a mais na fórmula: o Elemento X. E assim nasceram as Meninas Super Poderosas! E usando seus super poderes, Florzinha, Lindinha e Docinho, dedicam suas vidas ao combate ao crime e às forças do mal..."  Tem mais o que dizer  ?



2 - As Panteras: Independente da versão The Charlie's Angel estão sempre juntas, para combater o mal (isso parece fala de comercial da sessão da tarde).



1 - Harry, Rony e Hermione: Desde o primeiro ano em Hogwarts, os três se tornaram melhores amigos e fizeram parte da infância e imaginação de milhares de crianças pelo mundo. Hoje, mesmo com o fim dos filmes, os atores que passaram de anos juntos, também são melhores amigos.



4 comentários:

  1. Ameii o seu Blog!
    O meu tb é novinho , estou começando agora!
    Confere aí , depois http://youthfree-youth.blogspot.com/.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Que Blog cute !
    Seguindo *-*
    O design é lindo, sem contar que tem mtmt conteudo.
    maaholmes.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. A, sua opinião é muito importante pra mim! Obrigada mesmo!
    XOXO :*, Raphs

    www.cupcakegirc2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Antigamente eu também tinha um trio *-* Mas uma nova amiga entrou pro grupo e formamos um quarteto, e agora entrou mais uma e somos quinteto AHAHAH Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, saudades s2

    Super curti seu blog, estou seguindo (: ^^

    bjs, Kah
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...